Acne- Idade- Nutrientes- Pele- Review de Produtos- Rotina Skincare- Solar- Todos
Cadastre-se
Voltar a página inicial
Quando usar máscaras faciais?

Temos certeza de que você já fez uma máscara facial para se preparar para um evento especial ou uma data muito aguardada.

Todo mundo quer a pele deslumbrante em algumas ocasiões, mas será que as máscaras faciais precisam ser reservadas apenas para esses momentos?

É claro que não! Existem várias situações perfeitas para você usar e abusar delas. Afinal, você merece sua pele linda e saudável todos os dias!

As máscaras faciais servem para dar aquele “up” na pele. São produtos super concentrados, que dão resultados visíveis em um período mais curto. Isso porque também usam a tecnologia hidrogel, que se adapta perfeitamente ao rosto e ajuda na absorção dos ingredientes.

Além disso, elas são muito versáteis e fáceis de usar. Descubra algumas situações em que as máscaras faciais podem ajudar a sua pele:

Para tratar espinhas e cravos

Use uma máscara para eliminar as toxinas e diminuir a oleosidade. A NEUTROGENA Purifying Boost™ é a escolha certa.

Para tirar um tempo para você

Cuidar da pele é cuidar de si. Quem quer um ultra detox vai de Purifying Boost e quem quer uma super-hidratação vai de Hydro Boost.

Para fazer uma super hidratação

Sabe aqueles dias mais secos em que sua pele fica mais sofridinha? Hidratação é a solução. A máscara NEUTROGENA Hydro Boost® possui ácido hialurônico que vai ajudar a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele.

Como usar máscaras faciais?

Agora que você já sabe que dá para usar as máscaras faciais basicamente sempre que você quiser ou sentir necessidade, pode ter ficado a dúvida de como usá-las corretamente.

O ideal é de uma a duas vezes por semana, por cerca de 15 minutos, preferencialmente a noite.

Quer saber mais sobre as máscaras NEUTROGENA®? Clique aqui e fique com a pele ainda mais saudável e bem-tratada.

©JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda.2023.Todos os direitos reservados.
Este site é de propriedade da JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda., única responsável por seu conteúdo, e destina-se a residentes no Brasil.